Sou só o cara deitado na calçada tomando chuva, pra sempre...

.:: De Novo ::.

Os carros passam com a velocidade da luz
e estranhamente sente-se a sensação de tudo estar parado
o único som que ouço, é o da música que toca na minha cabeça
aquela que me faz lembrar das coisas que você me diz
a música mais bela que já escutei,
que é quase o som da sua voz
é só isso que escuto, e é só isso que quero escutar.
e lembro que você não está aqui,
no momento em que os carros passam,
no momento em que minha vida passa diante de meus olhos,
sem som algum eu lembro
olho distante para o horizonte
a imagem mais improvável toca os meus olhos
um pássaro,
colorido com o arco-íris (como se isso fosse possível)
e esse pássaro bate suas asas
como se estivesse correndo atrás de algo,
buscando alguma coisa
e cada vez mais vai para o alto,
e sobe, e sobe, e sobe...
até que ele pára de bater as asas,
volta-se para o chão,
e em queda livre, desce rápido
desce com velocidade,
jogado à ventura de sua decisão.
quando, à uma certa distância do solo,
pára de cair, e sai planando por sobre os carros,
que começam a se transformar em árvores
os prédios ao meu redor viram montanhas,
estou longe da cidade agora
no meu Ford 1974
quando a música volta a tocar,
sua voz volta a ser ouvida.
você agora está do meu lado,
de novo...

*Pra Annie, que me visita à noite em meus sonhos.

5 milhões de lindos:

    On 3:38 PM Anônimo disse...

    Com mensagem subliminar e tuudo!
    ;D


    Te adoro de maaais! (L)

    On 3:30 PM Anônimo disse...

    Eu ja devo ter lido umas 1564564854564 vezes.. mas não canso! prometo agora comentar a cada vez que eu ler!
    Amo ler a messagem subliminar!
    Obrigada por me acolher nos teus sonhos! To morrendo de saudades das nossas conversas insanas tarde a dentro!


    (LL)

    On 4:04 AM Anônimo disse...

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

    On 10:37 AM Anônimo disse...

    quando a música volta a tocar,
    sua voz volta a ser ouvida.
    você agora está do meu lado,
    de novo...


    (L) Saudades!

    On 10:37 AM Anônimo disse...

    quando a música volta a tocar,
    sua voz volta a ser ouvida.
    você agora está do meu lado,
    de novo...


    (L) Saudades!