Sou só o cara deitado na calçada tomando chuva, pra sempre...

.:: Rock Me Mama ::.


Eu, sentado num sofá desses meio baixos, mais perto do chão, sem sapatos, camisa desabotoada até o terceiro botão e um copo...

Uma sala um tanto grande, daquelas que tem janelas largas, dá pra ver a sala do vizinho pela fresta da cortina.
Ela em pé, fingindo tocar um banjo com as mãos, balançando o corpo tão calmamente que nem parece dançar - sabe quando você está numa fila e no som ambiente toca uma canção boa e inconscientemente seu corpo dá leves balançadas?
Veste uma camiseta preta larga escrito Ramones, calcinha num tom claro e meias vermelhas, levanta os dois braços e boceja quando erra a letra.
No refrão ela abre um sorriso e entre o balançar hipnótico de um lado pra outro faz de conta que é uma backing vocal, provável aquela que fica no meio das três, sussurando:
'rock me mama like the wind and the rain
rock me mama like a south-bound train'.
Sem sotaque, e com uma certa classe. Ela faz de conta que não está dançando e cantando pra mim e eu finjo que sou um daqueles caras que ficam a noite inteira no balcão do bar amaldiçoando a própria existência.
No final da canção ela diz, curvando-se, no meu ouvido direito: rock me, daddy.
Eu cantarolo pra ela
'Lost my money playin' poker so I had to up and leave

But I ain't a turnin' back
To livin' that old life no more'

0 milhões de lindos: