Sou só o cara deitado na calçada tomando chuva, pra sempre...

.:: Rock Me Mama III ::.


Ela vai me achar idiota agora.
O Winamp me sacaneou escolhendo Oasis de madrugada;
se bem que gosto dessa música.
Tem um clima abafado, solo meio letárgico, estranho,
e a voz do Noel está no tom certo.
But it's ok. It's alright.
Eu tinha o quê? 10 anos quando eles lançaram esse disco?
Já não faziam nenhuma canção minimamente decente.
Mas gosto dessa.
Gosto de um monte de canções de discos ruins.
Acho que aprendi a letra inteira de tanto escutar.
Melancolia benevolente.
Ela sai do banheiro, caminha rápido,
fingindo saltitar até onde estou,
no centro a sala, encarando o notebook:
-O que foi, guria?
-Isso é Oasis né? Escutei no banheiro.
-Não sei porque tá tocando isso.
-Deixa, tem um clima bom.
Agarrou meu pescoço e tentou cantar
and in your head do you feel
what you're not supposed to feel,
erra na primeira vez, mas logo depois do solo ela acerta.
Seguro o corpo magro dela perto do meu e canto,
imitando um Noel com pesado sotaque indiano
cos your thoughts and words won't last forever more.
Ela ri, com o corpo inteiro.
Sinto uma costela roçar minha mão esquerda.
Uma pena que o Oasis tenha acabado tão rápido...

0 milhões de lindos: