Sou só o cara deitado na calçada tomando chuva, pra sempre...

.:: Mordida ::.

Deitados na cama, enrolados.

Ela olha pro teto e ele está de olhos fechados

com o queixo encaixado no pescoço dela.

- eu gosto e morder o teu pescoço. ela diz.


- é?

- sim, e de morder tua boca.

- eu gosto quando deitas em cima de mim.

- é?

- o peso do teu corpo é diferente. pesas uma tonelada.

- não entendi.

- eu sei que pesas uns cinquenta quilos. mas a sensação que tenho

quando estás em cima de mim

é de que pesas cem.

pareces muito mais pesada,

opressora, me esmaga,

mesmo sendo leve.

eu, sendo um cara grande, gosto disso.

- isso é estranho. eu sou menor do que você. como é isso?

é como se eu tivesse um esqueleto de adamantium?

- ééé, exatamente isso. inquebrável.

- agora entendi. é, difícil de explicar mesmo.

- mas a sensação é incrível. tem certeza de que não tem uns ossos de adamantium aí?

ela morde ele.

0 milhões de lindos: